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Entre o furacão e a reinvenção

Um momento de disruptura. Assim podemos definir esse período pelo qual o mercado de gestão de clientes está passando, com tantas transformações acontecendo ao mesmo tempo, tanto nos modelos de atuação das empresas, bem como na forma como se relacionam com os clientes – esses cada vez mais digitais. Cenário um tanto desafiador e que vem exigindo uma reinvenção, rápida e profunda. Agora, mais do inovar, as empresas estão tendo que ousar nas suas estratégias. Diante de todos esses desafios, o CIC Brasil reúne, no dia 07 de julho, em São Paulo, especialistas do Brasil e do exterior, partindo da América Latina, para refletir sobre o que há de melhor internacionalmente em gestão de clientes dentro dessas transformações. “Temos mais um ano de desafios, agora na ebulição de um mercado em transformação. Nosso evento vai justamente discutir tudo isso”, pontua Vilnor Grube, diretor da ClienteSA.
Sem deixar de lado a fórmula que deu certo nos outros anos, mas indo ainda mais além na proposta de ser um espelho do mercado, o congresso pretende mapear todo esse novo cenário, partindo de exposições e debates. Para isso, o primeiro painel, intitulado “Em mudança, e a todo vapor”, irá abordar os modelos internacionais e o desafio de levar o cliente tradicional para o mundo digital. As apresentações serão feitas por Ignacio Perrone, industry manager digital transformation da Frost & Sullivan, e Claudio Soutto Mayor Cangi, regional managing partner – CIO Advisory da KPMG. Em seguida será a vez do Painel Aloic, que terá a participação de Rodrigo Tavares, diretor de customer experience do MercadoLivre, Eduardo Kalil, gerente do SAC do Banco do Brasil, Elemy Marin, senior customer service manager da Sodexo no México, e Juan Pablo Serrano, gerente general da A3BPO – BRM da Colômbia. O tema será a busca das melhores práticas em gestão de clientes na América Latina.
Já na parte da tarde, o CIC Brasil segue com o Painel Global – As experiências internacionais, que será moderado por Artur Tavares, diretor comercial para setor público da AES Eletropaulo, e terá a participação de Cesar Souza, presidente do Grupo Empreenda. Depois será a vez do painel Painel “Clientes digitais, empresa idem?”. Moderado por Cezar Taurion, especialista no mundo digital, ele terá a participação de Celso Luiz Tonet Jr., diretoria de atendimento e call center da América Móvil, João Pedro Serra, VP Comercial do Groupon, e Elizabeth Almeida, consumer relationship senior manager da Coca-Cola. Além desses profissionais, outros devem ser confirmados nas próximas semanas.
A proposta é refletir a diversidade exigida pelos CCOs ouvidos pela ClienteSA para estruturar o conteúdo dessa edição, que passa por expressar a necessidade de redução de custos à imperativa necessidade da inovação, ao mesmo tempo otimizando, melhorando e agregando novidades na atenção e gestão de clientes. “Esse conceito está distribuído no conteúdo e nos especialistas convidados a participarem, representando o que há de melhor em conhecimento não apenas no Brasil, mas dentro de uma rede global. Com certeza, um novo CIC, desafiador, imperdível”, comenta Vilnor.
De olho nas mudanças, essa edição do CIC Brasil foi desenhada para quem quer pensar diferente e ousar dentro de limites estratégicos. Assim, um dos principais focos será a mudança de perfil dos clientes, que estão cada vez mais digitais. As empresas estão tendo que rever as estratégias, se digitalizando cada vez mais, mudando cenários, mercado, produtos e serviços, para atrair o cliente, independente de serem de novas gerações ou não. Aparentemente conceitual, outra mudança no congresso está no Painel Latam, que passou a se chamar Aloic, e tem o objetivo de trazer os melhores cases vencedores do Prêmio Aloic Latam.
PREMIAÇÃO
Além das palestras e dos debates, o congresso contará ainda com um jantar de entrega dos troféus do Prêmio CIC Brasil 2016, Personalidades ClienteSA – CIC Brasil. O primeiro vai reconhecer os cases que mais se destacaram na gestão de clientes. Já o Personalidades homenageará os profissionais que mais contribuíram para o crescimento da atividade no país.
Serviço
Data: 07 de julho
Horário: das 8h30 às 22hs
Local: Blue Tree Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no site http://eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Confira como foram as três últimas edições:
Seja com inovação, seja multiplicando melhores práticas, CIC Brasil 2015 reflete caminhos para atravessar fase difícil sem grandes perdas
Disseminação de novos canais cria clientes mais dinâmicos, rápidos e exigentes… O desafio profissional é se antecipar aos clientes, como ficou claro no CIC Brasil 2014… mas como estar à frente?
Não é só no Brasil: na relação de engajamento, o novo consumidor deve ser tratado de igual para igual, respeitado mas questionado

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Entre o furacão e a reinvenção

Um momento de disruptura. Assim podemos definir esse período pelo qual o mercado de gestão de clientes está passando, com tantas transformações acontecendo ao mesmo tempo, tanto nos modelos de atuação das empresas, bem como na forma como se relacionam com os clientes – esses cada vez mais digitais. Cenário um tanto desafiador e que vem exigindo uma reinvenção, rápida e profunda. Agora, mais do inovar, as empresas estão tendo que ousar nas suas estratégias. Diante de todos esses desafios, o CIC Brasil reúne, no dia 07 de julho, em São Paulo, especialistas do Brasil e do exterior, partindo da América Latina, para refletir sobre o que há de melhor internacionalmente em gestão de clientes dentro dessas transformações. “Temos mais um ano de desafios, agora na ebulição de um mercado em transformação. Nosso evento vai justamente discutir tudo isso”, pontua Vilnor Grube, diretor da ClienteSA.
Sem deixar de lado a fórmula que deu certo nos outros anos, mas indo ainda mais além na proposta de ser um espelho do mercado, o congresso pretende mapear todo esse novo cenário, partindo de exposições e debates. Para isso, o primeiro painel, intitulado “Em mudança, e a todo vapor”, irá abordar os modelos internacionais e o desafio de levar o cliente tradicional para o mundo digital. As apresentações serão feitas por Ignacio Perrone, industry manager digital transformation da Frost & Sullivan, e Claudio Soutto Mayor Cangi, regional managing partner – CIO Advisory da KPMG. Em seguida será a vez do Painel Aloic, que terá a participação de Rodrigo Tavares, diretor de customer experience do MercadoLivre, Eduardo Kalil, gerente do SAC do Banco do Brasil, e Elemy Marin, senior customer service manager da Sodexo no México. O tema será a busca das melhores práticas em gestão de clientes na América Latina.
Já na parte da tarde, o CIC Brasil segue com o Painel Global – As experiências internacionais, que será moderado por Artur Tavares, diretor comercial para setor público da AES Eletropaulo. Depois será a vez do painel Painel “Clientes digitais, empresa idem?”. Moderado por Cezar Taurion, especialista no mundo digital, ele terá a participação de Celso Luiz Tonet Jr., diretoria de atendimento e call center da América Móvil, e João Pedro Serra, VP Comercial do Groupon. Além desses profissionais, outros devem ser confirmados nas próximas semanas.
A proposta é refletir a diversidade exigida pelos CCOs ouvidos pela ClienteSA para estruturar o conteúdo dessa edição, que passa por expressar a necessidade de redução de custos à imperativa necessidade da inovação, ao mesmo tempo otimizando, melhorando e agregando novidades na atenção e gestão de clientes. “Esse conceito está distribuído no conteúdo e nos especialistas convidados a participarem, representando o que há de melhor em conhecimento não apenas no Brasil, mas dentro de uma rede global. Com certeza, um novo CIC, desafiador, imperdível”, comenta Vilnor.
De olho nas mudanças, essa edição do CIC Brasil foi desenhada para quem quer pensar diferente e ousar dentro de limites estratégicos. Assim, um dos principais focos será a mudança de perfil dos clientes, que estão cada vez mais digitais. As empresas estão tendo que rever as estratégias, se digitalizando cada vez mais, mudando cenários, mercado, produtos e serviços, para atrair o cliente, independente de serem de novas gerações ou não. Aparentemente conceitual, outra mudança no congresso está no Painel Latam, que passou a se chamar Aloic, e tem o objetivo de trazer os melhores cases vencedores do Prêmio Aloic Latam.
PREMIAÇÃO
Além das palestras e dos debates, o congresso contará ainda com um jantar de entrega dos troféus do Prêmio CIC Brasil 2016, Personalidades ClienteSA – CIC Brasil. O primeiro vai reconhecer os cases que mais se destacaram na gestão de clientes. Já o Personalidades homenageará os profissionais que mais contribuíram para o crescimento da atividade no país.
Serviço
Data: 07 de julho
Horário: das 8h30 às 22hs
Local: Blue Tree Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no site http://eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Confira como foram as três últimas edições:
Seja com inovação, seja multiplicando melhores práticas, CIC Brasil 2015 reflete caminhos para atravessar fase difícil sem grandes perdas
Disseminação de novos canais cria clientes mais dinâmicos, rápidos e exigentes… O desafio profissional é se antecipar aos clientes, como ficou claro no CIC Brasil 2014… mas como estar à frente?
Não é só no Brasil: na relação de engajamento, o novo consumidor deve ser tratado de igual para igual, respeitado mas questionado

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