O canal para quem respira cliente.

Entre uma tacada e outra

Numa área de 3000m2, na marginal Pinheiros em São Paulo, está localizado o Onne Unigolf, local de treinamento para praticantes de golfe que oferece uma infra-estrutura de lazer e eventos de alto padrão para empresas e público em geral. Inaugurado há 18 meses o espaço é muitas vezes utilizado pelas companhias para ações de marketing de relacionamento. Tanto que os ambientes oferecem projetores de vídeo, sistema de som, telões, mobiliário ideal para essas ocasiões, além de equipe de apoio necessária.
Um dos temas mais solicitados por grandes empresas são os eventos de experiência, projetos diferenciados que criam relacionamentos e geram negócios por meio de experiências únicas. Essas atividades proporcionam interatividade e impacto, procurando ativar emoções entre o público e uma determinada marca. O Onne Unigolf fica localizado na Rua Orobó, 125, Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entre uma tacada e outra…

Nesta sexta feira (03/06), a Lan Professional, empresa do mercado de TI, onde atua como distribuidora de equipamentos e soluções, promove uma nova etapa do Circuito Empresarial de Golfe. O evento voltado a clientes contará com a presença de 120 executivos de primeiro escalão, especialmente convidados, e acontecerá durante todo o dia no “Quinta da Baroneza Golf Club”, em Bragança Paulista. A estratégia da empresa está focalizada no marketing de relacionamento dentro do mercado consumidor de produtos de tecnologia da informação.
Para Adrianno Barcellos, diretor geral da Lan Professional, há uma dupla finalidade no Torneio. A primeira delas visa aproveitar-se da tendência ascendente que o golfe vem obtendo junto a executivos, não somente como esporte, porém também como alternativa de lazer e criar uma aproximação da Companhia com seu público usuário potencial. A segunda finalidade tem por objetivo gerar um momento de descontração para estes executivos, que, assim, deixam de lado, por um dia, as atribulações operacionais e administrativas de suas empresas, relaxando as mentes no ambiente verde de um campo de golfe. “A idéia do golfe é essencial, porque entre uma tacada e outra, todos conversam entre si. O assunto evidentemente é aquele que é o favorito de todos os executivo, quando se juntam: negócios e economia”, conclui Barcellos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima