Era da convergência

0
11

Com a participação da Alcatel e da GVT, a IDC promoverá no próximo dia 07 de junho a “IDC Brasil IP Convergence 2005”, na Amcham, em São Paulo. O objetivo é levar a análise de especialistas em soluções de convergência para executivos “C” Level, gestores de negócios, diretores e gerentes de tecnologia da informação e sistemas de informação, gerentes de telecomunicações e profissionais responsáveis pelo planejamento de infra-estrutura de redes.
Estarão em pauta na conferência questões como os serviços de próxima geração dos provedores de infra-estrutura de rede; adoção de soluções de rede multisserviços convergentes baseadas em IP; barreiras e benefícios da migração para uma infra-estrutura de convergência IP; serviços sobre IP (telefonia, videoconferência, portal corporativo, etc); padrões abertos em IP; ROI em telefonia IP; aumento da produtividade e redução de custos com o uso de serviços sobre IP; características e aplicação de soluções IP em companhias de diferentes portes; IP-VPN e segurança da informação em IP.
Para atender as atuais demandas de comunicação, reduzir gastos com telefonia e aumentar a qualidade dos serviços de telecomunicações, a tecnologia IP (Internet Protocol), que permite a convergência de dados, voz e vídeo, é uma alternativa viável para as empresas que necessitam de arquiteturas de rede flexíveis. De acordo com dados da IDC, a tecnologia IP tem expectativa de crescimento em 2005, tanto no mercado corporativo quanto para usuários domésticos.

Serviço
Data: 07 de junho
Local: Centro de Conferências Amcham – rua da Paz, 1431 – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.idcbrasil.com.br