ESPM realiza Digital Week internacional

0
2
Atualmente o universo digital é uma realidade que está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas e empresas.  A ESPM entende a importância do debate permanente e da geração de conteúdo atualizado a respeito das práticas digitais e criou o II Digital Week Internacional 2013, que acontecerá entre os dias 3 e 9 de agosto de 2013 em São Paulo. No evento, serão tratados temas como marketing estratégico, comportamento do novo consumidor, diferenciais de sucesso no e-commerce, desafios para o futuro do marketing, mobilidade, convergência digital, Big Data, Social Media e seu impacto nos negócios, entre muitos outros. 
“As mudanças que a internet trouxe nas últimas duas décadas para as nossas vidas é brutal! Hoje as mídias sociais e os celulares são os principais responsáveis pelas enormes transformações na forma como as pessoas consomem, interagem entre si e com as empresas. É inadmissível, nos dias atuais, os profissionais de comunicação, marketing, e outros, ficarem distantes desse cenário”, declara Sandra Turchi sócia-diretora da Digitalents e responsável pela curadoria e organização do Digital Week ESPM. O evento tem um formato de cursos mais palestras, visando atender à grande demanda por conhecimento no universo digital, e é destinado a gestores do setor, publicitários, agências de comunicação e de publicidade, profissionais de relações públicas, universitários e empresários.

Serviço
Informações Digital Week ESPM internacional 2013
Datas: de 3 a 9 de agosto de 2013
Horário: a partir das 9h00
Local: Campus Graduação ESPM – R. Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Mais informações: pelo link www.espm.br/digitalweek

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA procura de Canaã
Próximo artigoÉ ouvindo que se chega lá