Estadão incentiva ação social

0
14

O jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com a Care Brasil, inicia amanhã, dia 18 de dezembro, uma campanha criada pela McCann Erickson, por meio de anúncios no próprio veículo, com o objetivo de incentivar seus assinantes – que utilizam a ferramenta de “interrupção temporária” durante as férias -, a doar as edições desse período para a Care Brasil – instituição que atua para o fim da pobreza no País e no mundo.
O serviço de “interrupção temporária” é uma alternativa oferecida pelo Estadão que permite ao assinante a opção de suspender o recebimento dos jornais no período em que estiver fora de sua residência – edições estas que serão repostas ao final do contrato de assinatura de acordo com procedimento normal do serviço.
Com a campanha, o Estadão propõe ao assinante que utiliza essa ferramenta a opção de fazer uma doação dessas edições – pelo período que quiser – , à Care Brasil – a qual utilizará o jornal para reverter em recursos com vistas a fomentar suas ações sociais. O Estadão também fornecerá todo suporte de logística – armazenamento e transporte – do material conforme as orientações da instituição.