Estímulo a produção de software

0
3

A Microsoft Brasil realiza nos dias 08 e 09 de março, em São Paulo, o evento “Roadshow para ISVs Microsoft”, destinado a estimular a produção nacional de software. O objetivo do encontro é estreitar o relacionamento entre as empresas desenvolvedoras de software da cidade e a Microsoft.
Haverá palestras durante o dia todo. Pela manhã serão realizadas apresentações com foco em negócios. Será possível discutir conceitos como Solution Selling e mapeamento das oportunidades. A companhia abordará ainda o tema como suportar o desenvolvimento dos parceiros por meio de demos e CDs de avaliação e apoio em situações competitivas. No período da tarde serão discutidos assuntos técnicos, como as apresentações e demonstrações do SmartClient Applications com Visual Studio for Office, SQL Server 2000 – Reporting Services (prévia de Yukon) e Web Service Enhancements (WSE) 2.0.
“Faz parte da missão da Microsoft ajudar empresas e pessoas a realizar seu potencial pleno e encontros como esse são oportunidades importantes nesse sentido”, afirma Alexandre Macedo Luzes, gerente de parceiro da subsidiária brasileira. “Com a ajuda de nossos parceiros, podemos descobrir e apoiar iniciativas e oportunidades que resultem no crescimento da indústria de desenvolvimento de software nacional”, completa.
Agende-se
Serviço: Roadshow para ISVs Microsoft
Data: 08 e 09 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Auditório Microsoft – Av. Nações Unidas. 12.901, São Paulo – SP
Informações e inscrições pelo telefone 0800-888-4081

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNovos diretores na Kimberly-Clark
Próximo artigoNovidade no mercado IP