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Estímulo ao bom atendimento



Lançada recentemente, a nova versão do site ElogieAki já tem recebido a aprovação do mercado. Uma delas é do Uol. A diretora de relacionamento com clientes, Myrian Helena Naime, considera a iniciativa importante. “O site ajuda as empresas a estimularem a qualidade dos serviços e o reconhecimento dos trabalhos bem realizados”, pontua a executiva.

 

Ela explica que, hoje, no Uol há uma Filosofia de Atendimento e Qualidade que busca dar diretrizes do trabalho para todo o time (próprio ou parceiros), alinhando atitudes e  comportamentos. Atrelados a isso, a empresa construiu um Programa de Reconhecimento diante de atendimentos bem feitos e/ou elogios recebidos. “Por meio de pesquisa, o cliente registra o grau de satisfação com o nosso atendimento e mencionam o nome do analista que o atendeu – quando ele não se lembra eu consigo resgatar o vínculo do atendimento entre o cliente e o analista – e fazemos um processo de reconhecimento interno ao profissional”, conta Myrian.

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