Estratégia orientada aos clientes

0
13


O Peppers & Rogers Group, empresa especializada em estratégia de relacionamento e gestão de clientes, foi contratada pelo Hay Group do Brasil para apoiar o desenvolvimento e implementação de sua estratégia de clientes.

O Hay Group do Brasil é uma empresa de consultoria organizacional e de recursos humanos. Além da atividade de consultoria, o empresa atua em desenvolvimento de competências, educação corporativa, serviços de informação, gestão de clima, gestão de desempenho e gestão da remuneração. Com esse portfolio de serviços e interações complexas com as diversas áreas de seus clientes brasileiros, latino-americanos e globais, o Hay Group sentiu a necessidade de definir uma estratégia orientada aos clientes e implementar novos processos internos e de atendimento.

“A empresa tomou uma decisão em nível global de desenvolver relacionamentos estruturados com seus clientes, para otimizar e personalizar cada vez mais seus serviços, ofertas e a própria interação com os clientes. Para desenvolver essa estratégia no Brasil, escolhemos ter o apoio do Peppers & Rogers Group” argumenta Fátima Marques, gerente geral do Hay Group no País. Em seguida, o Peppers & Rogers Group trabalhará com a região Austral e Andina do Hay Group, estendendo a iniciativa para toda a região sul-americana.