A GS&MD – Gouvêa de Souza, foi responsável pela curadoria de conteúdo, vendas e patrocínio do World Retail Congress, no WTC Sheraton, em São Paulo, nos dias 31/10 e 01/11. O diretor-geral, Marcos Gouvêa de Souza, palestrou sobre as estratégias que os supermercados podem adotar para aproveitar as oportunidades que o segmento tem encontrado diante do crescimento das classes C e D. “O consumidor está demandando por conveniência. Quanto mais maduro e concentrado for o mercado, o cliente poderá resolver os seus problemas e ter suas necessidades atendidas no mesmo lugar e de forma rápida. A experiência de consumo é um instrumento que permite uma certa melhoria de rentabilidade, pois o valor não será crucial quando ele estiver satisfeito”, declara.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores