Estratégias em e-mail marketing

0
1



Na próxima terça-feira, 2 de abril, o gerente de canais da Akna, Sergio Rangel, vai ministrar o módulo Estratégias e Táticas em E-mail Marketing do curso Gestão de Marketing Digital de Alta Performance, da E-commerce School, escola com certificado reconhecido pela ABCOMM – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
 
Rangel é engenheiro eletrônico e especialista em e-mail marketing. Durante o módulo, pretende passar um pouco da sua experiência aos alunos. “O e-mail marketing é um ferramenta fundamental para a divulgação das empresas. É preciso saber utilizá-lo da melhor forma para que atinja o interesse dos leitores”, declara.
 
O curso é voltado para o público com interesse em marketing digital, tem carga horária total de 150 horas, sendo 84 horas presenciais e 66 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning. Além de e-mail marketing, os módulos contemplam planejamento estratégico digital, marketing de performance em redes sociais, SEO, Search Engine Optimization, entre outros.


Serviço
Dia: 2/abril
Horário: das 19h às 23h
Endreço: Avenida Paulista, 171 – São Paulo/SP
Preço: R$2690,00 presencial e 2421,00 a distância