O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Estratégias para não perder o cliente



A Amdocs, fornecedora de sistemas e serviços voltados à experiência do usuário, divulgou resultado da pesquisa global, que explora as atitudes de três grupos prestadores de serviços quanto à formação de parcerias que ajudam a definir a experiência do cliente: operadoras de telecomunicações, fornecedoras de serviços “over-the-top” (OTT) como transmissão de vídeo, por exemplo, e fabricantes de dispositivos. De acordo com os dados do levantamento realizado pela Coleman Parkes,, cada um desses grupos reconhece a importância de se formar parcerias estratégicas para obter crescimento nos negócios, embora cada um deles esteja investindo para ter mais controle sobre a experiência do cliente. “Uma das principais descobertas desta pesquisa é que, mesmo tendo interesses diferentes, as operadoras, fabricantes de dispositivos e fornecedoras OTT reconhecem cada vez mais a necessidade de trabalharem juntas e formarem parcerias para alcançar metas comuns”, explica Rebecca Prudhomme, vice-presidente de marketing de produtos e soluções da Amdocs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima