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Estratégias para os clientes

Com o objetivo de melhorar o desempenho das empresas e destacar o leque de seus produtos, a Business Objects, empresa de fornecimento de soluções de business intelligence, promove uma série de encontros com seus clientes em todo o Brasil. O objetivo é discutir o direcionamento estratégico dos negócios. O primeiro deles acontece no próximo dia 14 de setembro, no Hotel Grand Meliá, em São Paulo, das 8h30 às 11h30.
Nos encontros, a Business Objects vai apresentar a nova estrutura da Business Objects, após a aquisição da Crystal, e as vantagens em utilizar as soluções da líder mundial em business intelligence, como menor TCO (custo total de propriedade) por oferecer mais funcionalidades via Web e uma grande integração entre os sistemas de ETL e Business Intelligence.

Segundo Paulo Castanheira, diretor-geral da Business Objects, um dos diferenciais da empresa está na variedade e qualidade dos serviços oferecidos. “Nossos clientes contam com consultoria e treinamento personalizados que os ajudam a alcançar o máximo de valor na implantação dos seus softwares de Business Intelligence”. A carteira de clientes da Business Objects hoje no Brasil é composta por cerca de 1.500 clientes, entre eles Bunge Alimentos, 3M, Embratel, CEF, Prodasen, Braskem, Star One, Rhodia, Citibank, Sudameris e Secretaria da Fazenda de São Paulo.
Série de Encontros para Clientes Business Objects
Data: 14/09 – terça-feira
Horário: das 8h30 às 11h30
Hotel Gran Meliá WTC – Salas Roterdam e Genova
Av das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo, São Paulo (SP)

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