O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Estratégias para redes sociais



Acompanhando a tendência do mercado digital, a Relatório Bancário, agência que realiza ações e eventos voltados ao setor financeiro, promove no dia 2 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, um seminário voltado aos principais estrategistas do segmento, intitulado Redes Sociais: Como Entender a Nova Voz do Cliente.


O encontro contará com a participação de renomados especialistas, como o vice-presidente da Verint Systems, Daniel Ziv; o CEO e fundador da Gaia Creative, Gil Giardelli; e a pesquisadora em antropologia social, Tatiana Melani Tosi.


Juntos, irão promover um debate que sobre as últimas tendências em reconhecimento de texto e fala, incluindo tecnologias capazes de indexar elementos subjetivos, como a inflexão da voz. Para isso, Daniel Ziv irá proferir a palestra “Customer Interaction Analytics – uma avaliação 360 do cliente”; Gil Giardelli contribui com o tema sobre oportunidades no B2B e Tatiana Melani Tosi, abordará sobre “A Netnografia aplicada as redes sociais e corporativas”.


Assim, o evento será pautado na mudança de postura das corporações, que agora, criaram o hábito de observar com freqüência, as redes sociais. Estes estrategistas buscam diariamente conhecer os interesses, os valores subjetivos e até mesmo o estado emocional dos clientes para reter e gerar negócios.



Serviço
Redes Sociais: como entender a nova voz do cliente
Data: 2 de junho
Local: Renaissance São Paulo Hotel
Horário: das 08h30 às 12h
Local: alameda Santos, 2233, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3069-2233

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima