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Estratégias para satisfação do cliente


Por meio de campanhas de marketing voltadas para o relacionamento e grau de satisfação para medir a visibilidade e credibilidade de uma empresa, a ITCom Business School, empresa especializada em educação executiva, oferece aos profissionais dos mais variados segmentos, os cursos “Pesquisa de Satisfação de Clientes – Implementação e Análise de Indicadores” e “CRM – Visão Estratégica e Implantação”, nos dias 22 e 25 de julho, respectivamente.

O treinamento, voltado para projetos em CRM, tem como objetivo fundamental apresentar suas políticas como diferenciais competitivos para vantagens no ambiente globalizado. Por meio das técnicas de análise das principais necessidades, implantação e gestão do projeto, os alunos terão acesso a casos reais de CRM e seu retorno sobre investimento. Serão mostrados frameworks para estimular o uso das informações disponíveis pelos usuários em ações práticas que aumentam o processo de conquista de novos clientes. Ministrado pela consultora de marketing Miriam Bretzke, o curso destaca o papel da tecnologia nas estratégias de CRM, principais conceitos e componentes da solução, integração com sistemas de ERP, dados do call center e CRM Analítico.

Dando continuidade ao processo de sustentação de marca e retenção de clientes, o curso “Pesquisa de Satisfação de Clientes” explica as técnicas de reais níveis de qualidade da empresa por meio da Implementação e Análise de Indicadores. Dentre os principais destaques, o treinamento, ministrado por Evandro Maia, mostra como obter o resultado concreto da experiência com clientes, suspects e prospects para quantificar os aspectos relevantes e adicionar novos valores nos resultados de seu core-business. Além disso, os participantes aprendem a priorizar os esforços e investimentos para melhoria nas relações com suas metas e relação direta com a receita da empresa.

Serviço

Pesquisa de Satisfação de Clientes – Implementação e Análise de Indicadores
Data: 22 de julho de 2005

CRM – Visão Estratégica e Implantação
Data: 25 a 26 de julho de 2005

Horário: 08hs às 18hs
Local: Hotel Paulista Wall Street – Rua Itapeva, 636 – São Paulo – SP
Informações pelo telefones (11) 5096-6682 (11) 8108-8474 ou no site www.itcom.com.br

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