O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Estratégias vencedoras de marketing



O Cenam – Centro Nacional de Modernização, realizará no dia 4 de junho, em São Paulo, a 6° edição do fórum As Grandes Sacadas de Marketing, que conta com o apoio da Revista ClienteSA. O evento abordará formas de traçar estratégias vencedoras de marketing para o novo mercado e apresentará cases de grandes sacadas, como o do Volkswagen Caminhões, Pepsico – H2O! Maçã, Porto Seguro, Lenovo, General Motors e Nycomed – Neosaldina. Os novos valores da comunicação em marketing também serão abordados com palestrantes da Revista ClienteSA, Jornal DCI e Radio Eldorado.

 

A metodologia do Cenam para classificar os cases se fundamenta na análise anual do mercado, destacando duas empresas em cada setor, que são avaliadas pelo conteúdo de marketing e sua interação com o mercado, resultados alcançados, tendo em vista a estratégia e as campanhas criadas, posição no market share e impactos na comercialização do produto ou serviço das campanhas publicitárias na ação de merchandising. Para cada item avaliado é definida uma pontuação com pesos específicos. A somatória desta pontuação consagra as melhores empresas por categoria.

 

Serviço
Data: 4 de junho
Horário: das 8h às 17h30
Local: Grand Hotel Ca’d’Oro – Rua Augusta, 129 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3887 8485 e (11) 3051 2050 ou no site www.grandessacadasdemkt.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima