Depois do iPad, a Esys Colibri, seguindo tendência voltada a aplicativos móveis, lança no mercado a comanda via Celular. A nova solução permite que o garçom anote e envie os pedidos totalmente integrados ao sistema de gerenciamento do estabelecimento.
A nova plataforma, já testada com sucesso no Mr. Jack´s do Shopping Pátio Paulista (SP), foi desenvolvida como alternativa para que os garçons tenham mais tempo de interação com os clientes. A comanda utiliza o software PKsFalcão e está disponível para dois celulares: Nokia 2690 e Samsung GT-S5250.
“Como ele se integra ao sistema de gerenciamento do estabelecimento, a solução torna o atendimento ainda mais rápido, pois envia automaticamente os pedidos para ao bar ou cozinha, eliminando a emissão das vias em papel”, explica Mauricio Medeiros, Presidente da Esys Colibri.
Além de tornar o atendimento mais eficiente, a comanda via celular desponta ainda como ferramenta capaz de maximizar a eficiência logística do bar ou restaurante. Disponibilizado em todo o Brasil através da rede de revendedores autorizados Esys Colibri.