“Imagine e faça!”, essa é a essência atual da Etna, que anuncia ao mercado novo posicionamento e promete inovar na forma de se comunicar com seu público. A mudança de slogan “Etna, onde mora sua imaginação”, traduz o novo momento da empresa, que acredita que cada canto da casa deve refletir o que há de mais lindo na imaginação do cliente. O objetivo deste reposicionamento é que o consumidor reinvente a relação com a categoria de móveis e decoração. Isto porque na Etna é possível decorar a casa inteira em um dia e aquilo que foi imaginado pode se tornar realidade em questão de horas. Esta é a ambição da marca: proporcionar a melhor experiência de compra do mercado, atendendo com excelência o público que está sempre em busca de inovação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores