“Imagine e faça!”, essa é a essência atual da Etna, que anuncia ao mercado novo posicionamento e promete inovar na forma de se comunicar com seu público. A mudança de slogan “Etna, onde mora sua imaginação”, traduz o novo momento da empresa, que acredita que cada canto da casa deve refletir o que há de mais lindo na imaginação do cliente. O objetivo deste reposicionamento é que o consumidor reinvente a relação com a categoria de móveis e decoração. Isto porque na Etna é possível decorar a casa inteira em um dia e aquilo que foi imaginado pode se tornar realidade em questão de horas. Esta é a ambição da marca: proporcionar a melhor experiência de compra do mercado, atendendo com excelência o público que está sempre em busca de inovação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores