A partir dessa segunda-feira, 26 de janeiro, os clientes da Eudora poderão encontrar novidades aos acessarem o e-commerce da marca. A plataforma virá com um layout reformulado, que visa melhorar a visualização das cores de produtos e aumentar a rapidez de navegação e a busca por itens das linhas de beleza. O objetivo é aumentar as vendas online, trazer novos clientes para o site e comunicar ações específicas e lançamentos, uma vez que a marca acredita que navegabilidade intuitiva e ágil promove interesse e fidelidade dos clientes interessados em adquirir produtos de Eudora.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores