O executivo Jedey Miranda assumiu as posições de CIO e CTO da Europ Assistance Brasil para comandar o crescimento da companhia francesa de serviços de assistência por meio de inovações na área de TI. A última experiência do executivo durou cerca de quatro anos na área de TI da Eaton. Iniciou a carreira na área de Telecomunicações e ainda atuou como gestor nas multinacionais como Banco Crefisul, Kodak do Brasil, Cargill Agrícola e General Motors do Brasil. Miranda apresenta formação em Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação, MBA Executivo Internacional e Pós-Graduação em Marketing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores