Evento da Grube debate mobile banking

0
0


A Grube & Associados realiza, no dia 20 de julho, em São Paulo, a conferência “Mobile Banking – A revolução do modelo de negócio”. Com vagas limitadas, o evento já tem executivos de grandes empresas inscritos. Os participantes entrarão em contato com as últimas tendências e práticas da mobilidade da convergência digital. O objetivo é discutir o assunto e mostrar como a nova ferramenta vem sendo incorporada pelas empresas.

Com temas apresentados por empresas financeiras e de seguranças digitais, privadas e públicas que têm demonstrado competência, a conferência vai abordar a gestão de Mobile Banking e a transformação organizacional das instituições bancárias; a escolha das tecnologias e dispositivos para uso dos clientes; os aspectos legais e impactos regulatórios nesse modelo de serviço; e as tecnologias para a segurança no serviço.

Já estão confirmados importantes painelistas, como por exemplo: Raul Francisco Moreita, gerente executivo de Mobile Banking do Banco do Brasil; Luiz Sanches, diretor de TI da Claro; Roni Wajnberg, enterprice solutions manager da OI; Renato Opice Blum, sócio diretor da Opice Blum Advogados; Antônio Wisnesky, diretor do segmento Financeiro da Intel; Paulo Perez, especialista em Segurança da Lucent Technologies; Paulo Quintiliano, chefe da perícia de informática da Polícia Federal; e Paulo Henrique, diretor de comunicação e estratégia da Accenda.

Quem também estará presente nos painéis é Joaquim Silveira, diretor executivo de Negócios Financeiros da EDS Brasil; Julio Ramos, senior manager financial services da Accenture; Marcelo Melro, especialista em segurança da Siemens; Sandra Boteguim, vice-presidente de Produtos da Bank Boston; Newton Pontes, enterprise solution manager da Nokia Brasil; Augusto Carvalho, executivo de Mobile Solution da IBM; e Fernando Nery, sócio fundador da Modulo Security.

Serviço
Data: 20 de julho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br