Evento reúne executivos de TI do poder público

0
2


Segundo dados divulgados recentemente pela área de pesquisas do Instituto Sem Fronteiras (ISF), o orçamento do segmento governamental para investimentos em TI cresceu, em 2005, 16%. Este ano, conforme o estudo, o setor continuará a investindo na área, entretanto, como o cenário é outro, e tratando-se de ano de eleições, haverá uma grande mudança de comportamento e perfil dos investimentos. Com desafios pela frente, os executivos encarregados das decisões estratégicas da TI no setor público devem estar preparados e atualizados. Com o objetivo de auxiliar estes profissionais, o CIO Brasil GOV 2006 será realizado entre os dias 20 e 24 de setembro, na Bahia.

Dirigido aos executivos de primeiro nível de decisão em TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação) das principais empresas e públicos, ligados aos três poderes – Legislativo, Executivo e Judiciário -, nas esferas estadual, municipal e federal, a edição deste ano do evento será uma oportunidade ímpar para que 80 CIOs do setor governamental, escolhidos e convidados pela organização do evento, estabeleçam relacionamentos, conheçam as soluções disponíveis no mercado e avaliem as prioridades da área de tecnologia para o segmento. Sendo um ano de eleições federal e estadual, o enfoque no público-alvo convidado será, nesta edição do evento, voltado para Prefeituras, Educação, Saúde, Tribunais de Justiça, Tribunais de Contas, entre outros.

“Nossa intenção é produzir um evento sem igual, com convidados e patrocinadores que representem um interesse recíproco e com um conteúdo temático que agregue o maior valor possível a todos”, diz o diretor presidente do ISF e vice-presidente da Sucesu Nacional, Luiz Alberto Matzenbacher. “A proposta do evento é fornecer tempo e espaço para que os principais atores encarregados pela área de TIC no setor público acumulem informações sólidas sobre as novas tendências de tecnologias e gestão, guiando com consciência suas ações futuras”, completa Matzenbacher.

Elaborado por CIOs para CIOs, o CIO Brasil GOV irá promover a interação entre os executivos, o debate sobre o que há de mais atual em soluções específicas na sua área de atuação e a troca de informações com os principais fornecedores de tecnologia sobre os últimos produtos disponíveis no mercado. Tudo em um ambiente descontraído e com equilíbrio entre as atividades técnicas, sociais e de lazer. Para promover um ambiente adequado para a troca de experiência entre os participantes e a prospecção de negócios, a programação do CIO Brasil GOV 2006 aposta em atividades dinâmicas e na oferta de diversos espaços de participação.

Serviço
Data: 20 e 24 de setembro
Local: Arraial d´Ajuda Eco Resort & Convention Center
Informações pelo telefone (41) 3324 3132 ou pelo e-mail [email protected]