ExactTarget debate integração multicanal

0
1

A ExactTarget estréia no Seminário DMA2011 no Brasil, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, em São Paulo. A multinacional será uma das principais patrocinadoras da programação, realizada pela ABEMD, que traz ao mercado nacional uma síntese das palestras apresentadas no DMA2011 Conference e Exhibition, maior evento de Marketing Direto do mundo, que aconteceu entre 1º e 6 de outubro em Boston. 
 
“A palestra da ExactTarget foi um dos destaques em Boston, e agora poderemos falar no Brasil sobre as principais tendências em mídias sociais e integração multicanal”, adianta Edson Barbieri, Managing Director da ExactTarget Brasil e coordenador do DMA no Brasil, que fará a palestra em São Paulo.
Serviço:
Data: 09 e 10 de novembro 
Local: ESPM – Campus Francisco Gracioso – Auditório Renato Castelo Branco (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, SP)
Informações: [email protected] ou pelo telefone (11) 3129-3001