Exceda e SiteSeeing selam acordo

0
0



A SiteSeeing, empresa brasileira especializada em soluções de monitoramento de performance de aplicações, firmou parceria com a Exceda,  empresa de aceleração de conteúdo web, onde as duas empresas poderão oferecer serviços em conjunto. “Nosso acordo é de mão-dupla. A Exceda fornecerá ao mercado nossas soluções de monitoramento web e em contrapartida, nós também apresentaremos aos nossos clientes todas as vantagens das soluções Akamai de aceleração de conteúdo web”, explica José Ângelo Zanuto, diretor-geral da SiteSeeing.

 

Especializada em serviços e produtos para telecomunicações, Internet e TI, a Exceda oferece serviços de aceleração de conteúdo baseados nas soluções Akamai, empresa global em serviços de distribuição de conteúdo multimídia na Internet. “Com a incorporação da ferramenta SiteSeeing de gerenciamento de qualidade dos serviços eletrônicos do ponto de vista do usuário às nossas soluções de aceleração de conteúdo web, levaremos um pacote completo de serviços de Internet ao mercado”, afirma Paulo Cacciari, diretor comercial da Exceda.

 

Segundo Zanuto, o objetivo dessa parceria é oferecer um leque de opções de performance, partindo de uma monitoração fim a fim para a indicação de soluções de aceleração de aplicações Akamai. “Essa oferta nos traz a oportunidade de levar mais rapidamente aos clientes Akamai uma visão completa e adequada do desempenho dos sites”, comenta.

 

Empresas como o grupo B2W, que reúne os sites: Submarino, Submarino Viagens, Shoptime, Americanas.com, Blockbuster e Ingresso.com, já adotaram a ferramenta em conjunto com os serviços Akamai. “O sistema de monitoração SiteSeeing poderá ser adquirido independente ou no pacote de serviços Akamai”, explica.