Frente à situação econômica do Brasil, o e-commerce não para de crescer. No ano passado foram registrados cerca de 155 milhões de pedidos online, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). E, para esse ano os especialistas acreditam que o setor cresça 18% com relação ao ano passado, o que geraria um total de quase 200 milhões de pedidos. Após dois anos de estudos, a TOMBOY, resolveu aproveitar o momento bom para o setor de comércio eletrônico para colocar no ar a sua loja virtual, que será focada totalmente no varejo. Além disso, como estratégia a loja virtual terá produtos exclusivos, lançamentos, preços competitivos e eventuais promoções.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores