O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Experiência além das quatro rodas

Trazer o cliente para viver o mundo da marca. Essa foi a proposta que norteou a Mitsubishi na criação da loja-conceito MIT Point. Localizado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, o espaço de 800m² é uma flagship store em formato pop-up, com duração de um ano, que receberá eventos, palestras, encontros, lançamentos e também apresentará o line up completo da marca, além de conteúdos sobre o mundo 4×4. “Pensamos em criar uma experiência diferente, que colocasse o cliente em contato com o mundo Mitsubishi, que envolve arte, automobilismo, rally, esporte, gastronomia, aventura, fotografia, etc.”, conta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
Ele explica que a loja foi desenhada para ser uma experiência de marca, um espaço para o cliente respirar e viver o universo Mitsubishi, além de conhecer em detalhes nossos produtos. “A M.Checon foi nossa parceira nessa empreitada, e propôs um espaço integrado para receber clientes e fãs da marca e promover experiências.” De acordo com o executivo, a Mitsubishi Motors sempre prezou por oferecer experiências aos clientes marca e o MIT Point segue essa linha de trazer clientes e fãs “para viver de perto o que é o universo Mitsubishi”.
Além de conhecer o line-up completo de produtos da montadora, o cliente pode participar de eventos como palestras, exibição de filmes, workshops, exposições. O espaço funciona como um hub de conteúdos, agregando assuntos e oportunidades para clientes e não clientes. Nela há também simuladores de corrida, uma mesa de sinuca, videowalls enormes com filmes de competições e Atletas MIT, e também exibição de carros históricos e de competição. “Sim, a ideia é que o cliente conheça nossos produtos em um ambiente mais leve e moderno, e que viva a experiência que a marca oferece”, reforça Julianelli, acrescentando que a avaliação dos clientes tem sido excelente. “Eles retornam e usam o espaço de experiências e relacionamento com a marca, e se interessam pelos conteúdos gerados lá.”
O MIT Point contempla dois lounges, um bar e ainda um auditório com capacidade para 60 pessoas. Logo na entrada, à esquerda, o visitante pode ver uma linha do tempo contando a história dos 100 anos da marca e dos 26 anos de Brasil. À direita, um painel exibe os acessórios disponíveis para os veículos. Nos lounges, 10 poltronas Egg, assinadas pelo designer Adhemar Cabral, homenageiam carros icônicos. Uma das poltronas traz no encosto todas as cores de linha dos veículos Mitsubishi, e os couros são os mesmos usados nos bancos dos carros. Em outro lounge, há homenagens para pilotos brasileiros: Ayrton Senna, Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello e Felipe Massa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima