A Experimento Intercâmbio Cultural lança seu novo portal na internet. A página traz promoções, detalhes sobre as escolas no exterior, temperatura, moeda, fuso horário e religião majoritária dos países, ferramentas de busca, dicas de sites interessantes e cadastro de e-mail para envio de newsletter. Segundo Patrícia Zocchio, diretora da empresa “mais que contribuir para o aumento das vendas, o objetivo da empresa é tornar o site uma referência no segmento e oferecer informações completas e atualizadas periodicamente ao viajante”. Para facilitar a navegação, os produtos oferecidos pela Experimento foram divididos por cores, seguindo o padrão já adotado pela empresa em sua identidade visual: verde (cursos de idiomas), laranja (High School), pink (Au Pair), roxo (trabalhos no exterior) e azul (passagens aéreas).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores