Exposystems 2004

0
21

A Feira & Cia Eventos promove, de 9 a 11 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo, o “Exposystems – 2º Congresso E Exposição Internacional De Soluções Integradas Para Feiras E Eventos” com a finalidade de educar o setor, mostrando as diferentes formas de obter o melhor resultado num evento. “Nosso core business é aculturar o mercado corporativo e abrir novas frentes para a cadeia de fornecedores e cliente do setor”, explica Anselmo Carvalho, diretor e idealizador do evento.
Obtendo sucesso: Você sabia, que numa feira de negócios, o expositor tem apenas 3 segundos para deixar a impressão correta em seus clientes? É, portanto, muito importante que um estande esteja projetado para transmitir de forma clara e correta a mensagem sobre o que é a sua empresa e o que ela faz.
A verba de comunicação está, cada vez mais, migrando para ações pontuais de marketing, pulverizando entre PDVs, mídia, feiras, exposições e eventos de negócios, ferramentas estas eficazes de projeção de marca e imagem da empresa no mercado. Diante de um público altamente qualificado, a feira oferece ao expositor a oportunidade de estar face a face com o cliente, em um ambiente propício aos negócios e, ao mesmo tempo, descontraído. Outras vantagens como aumentar sua rede de relacionamentos, prospectar clientes, de ter uma leitura decisiva do consumidor, de observar a concorrência, conhecer novos fornecedores, favorece a maior visibilidade. Participar de uma feira de negócios deve ser parte integrante da estratégia de acesso ao mercado, estabelecendo canais permanentes com o cliente, que permitam a sustentabilidade da empresa. Além disso, no pós evento, a maior parte dos vendedores não sabe fazer follow up junto aos clientes, nem qual a tecnologia correta para melhor aproveitar os contatos feitos nos eventos.
Informações pelo telefone (11) 3361.6899, no site www.exposystems.com.br ou pelo e-mail [email protected]