Extra.com.br lança serviço aos clientes

0
9
O Extra.com.br, operado pela Cnova no Brasil, lançou um serviço que leva aos clientes da cidade de São Paulo diferenciais como: frete grátis ilimitado para mais de 100 mil itens, exclusividade em eventos promocionais promovidos pelo site e atendimento dedicado e exclusivo por telefone, chat e e-mail. O Extra Plus possui vigência anual e sua assinatura tem o preço de R$99. Mas, para o lançamento, os clientes podem aderi-lo por R$ 69.
O serviço oferece frete grátis nas modalidades Entrega Plus e Super Expressa Plus. Enquanto a primeira disponibiliza quantidade ilimitada de utilização e garante a chegada do produto ao destino em até três dias. A segunda pode ser aproveitada duas vezes por ano de adesão e proporciona a entrega da encomenda no próprio dia da compra. Os integrantes também serão contemplados quatro vezes por ano com eventos promocionais exclusivos, de 24 horas de duração, na loja virtual da marca.
Para completar, os clientes têm direito a atendimento dedicado e exclusivo por telefone, chat e e-mail, das 8h às 20h. Além de contarem com ações-surpresa definidas a cada mês. “O Extra Plus é um serviço inovador que desenvolvemos durante vários meses, por meio de pesquisa aprofundada com nossos clientes, para oferecer a eles a oportunidade de economizar ainda mais nas compras online e ter acesso a privilégios exclusivos. Queremos surpreendê-los cada vez mais com uma experiência de compra única”, afirma German Quiroga, CEO da Cnova no Brasil.
A adesão está disponível no site e para se cadastrar, é necessário verificar se o CEP corresponde ao endereço de entrega e elegível. E para aproveitar o frete gratuito ilimitado, os usuários deverão se certificar de que os produtos escolhidos possuem o selo de identificação do Extra Plus.