Extreme credencia GPlus para distribuição no Rio e São Paulo

0
0

A Extreme Networks, fornecedor de equipamentos para transmissão de dados em alta velocidade, credencia a GPlus, integradoras de soluções de TI, como novo canal de distribuição para o Rio de Janeiro e São Paulo. Pelo acordo, a Gplus passa a contar com a tecnologia Extreme em projetos de infra-estrutura de redes, storage e ambientes multiplataformas. Segundo Rubens Romar Lopes, diretor comercial da GPlus, a meta é atender grandes empresas dos setores de energia, óleo e gás, telecom e industrial, com a expectativa de se tornar o maior canal da Extreme do Rio de Janeiro no segmento corporativo, já em 2003.

A estrutura comercial da GPlus conta com sete gerentes comerciais e uma equipe de pré-venda, que atende os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. “Temos parceria estratégicas em todo território nacional, que vão nos permitir integrar projetos com soluções como as recém-lançadas switches Summit e Series (Summit 24e2 e Summit 24e3) e Summit PX1, da Extreme, um reforço na qualidade dos projetos”, explica o executivo.

Já para Leonardo Bon, diretor da Extreme Networks para a América Latina, uma vantagem da parceria está justamente na forte presença da GPlus no segmento de utilities. “Essa é uma das áreas mais promissoras do mercado para os próximos anos e na qual desejamos imprimir o mesmo nível de liderança que a Extreme já conquistou em segmentos como o de operadoras, provedores de serviços e grandes data centers”, afirma Bon.