Faber-Castel implementa solução da Automatos

0
1

A Faber-Castell, multinacional de produtos escolares, está implementando nos seus computadores a solução Automatos Desktop Management. Com isso, os desktops da empresa passam a contar com um sistema automatizado de gestão de TI.
A empresa procurava no mercado uma solução que proporcionasse o processamento on line dos dados contidos nos desktops, além do monitoramento em tempo real de eventos.

A multinacional alemã também precisava adquirir uma solução que oferecesse serviços de gestão de inventários de hardware e software, e análise de desempenho e disponibilidade dos servidores, obtendo melhoria imediata na qualidade da gestão de seus recursos de TI.

O controle dos desktops prestado pela solução da Automatos permite ainda a detecção e remoção de softwares não autorizados pela Faber-Castell, e garante o funcionamento de programas previamente listados pela multinacional. O Desktop Management, da Automatos, é uma solução que possibilita aumentar a segurança no ambiente de TI através do controle do inventário de software e hardware.