O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 29 de janeiro de 2022, 01:10

Fábio Mello assume diretoria da Sonda

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O executivo Fábio Mello, que completou um ano de atividade na Sonda Procwork como gerente comercial de vendas SAP, acaba de assumir a direção da área no lugar de Marcelo Boriero. Para ocupar a posição de Mello, Reinaldo Carletti, atual gestor de negócios SAP, é nomeado o novo gerente comercial.


A aposta da Sonda Procwork, que faz parte do Grupo Sonda IT, companhia latino-americana de tecnologia da informação (TI), é levar a este nicho de mercado as diferentes áreas de negócios da empresa. Entre as propostas estão as soluções fiscais e as diversas opções de outsourcing, que envolvem o atendimento às demandas da s organizações no que tange ao suporte dos processos de TI e do próprio SAP, viabilizando a adoção do ERP (Enterprise Resource Planning) por meio do modelo turn key, em que cada cliente recebe a estrutura exata para sua necessidade.

Para isso, a companhia contará com a experiência de Mello que está há mais de 12 anos no mercado de TI, sendo 9 atuando diretamente na SAP, onde passou os últimos quatro anos gerenciando vendas para o mercado SME (Small and Medium Enterprise). “A meta é expandir a comercialização, além de acelerar a implementação e facilitar o acesso das empresas de médio porte às melhores práticas aplicadas em grandes companhias”, pontua Mello.
           


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima