Fábrica anuncia contratações

0
2


A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e relacionamento, volta a ampliar a equipe para atender à maior demanda decorrente do crescimento no número de projetos dos atuais clientes e conquista de novas contas. Por isso, mais seis profissionais estão sendo integrados à equipe da Fábrica para atuar nas áreas de Atendimento e CRM.

Carol Ribeiro (ex-UOL), é a nova executiva de contas da Redecard; Guilherme Leite (ex-Sun-MRM) passa a atender Bosch e Telefônica Empresas; Guto Procópio (ex-Sun-MRM) atuará no atendimento da Telefônica e Redecard; Lizia Mendonça (ex- Full Jazz) atenderá Estadão, enquanto Pedro Lima (ex-Banco Itaú) passa a atender Orbitall e Hospital Albert Einstein. Para a gerência de contas da Credicard Corporate, a Fábrica contratou Ana Paula Morales (ex-Wunderman). E, na área de CRM, Gabriela Kuroiva (ex-Nortel) é a nova coordenadora do setor.

“Incorporar novos talentos à equipe sempre foi a chave para o sucesso de nossos negócios”, conta Andréa Russo, diretora geral de atendimento da agência de marketing direto e relacionamento. Os novos profissionais chegam no momento em que a Fábrica conquistou a conta da divisão de reposição automotiva da Bosch e trabalha em ritmo acelerado em diversos outros projetos. Neste cenário positivo, a expectativa da agência é crescer 20% este ano, principalmente por conta dos investimentos realizados em infra-estrutura e relacionamento.