A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, é a responsável no Brasil pela versão on-line da campanha mundial da Nortel, empresa de infra-estrutura de telecomunicações. A campanha divulga o novo posicionamento da empresa traduzido no conceito Business Made Simple, adotado desde que Mike Z. assumiu a presidência global da companhia, no final do ano passado. O objetivo é mostrar a proximidade da Nortel com os clientes e parceiros e a a flexibilidade em realizar negócios. “Adaptamos os anúncios offline criados nos Estados Unidos para a campanha on-line que passa a ser veiculada no Brasil”, conta Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica. Ele ressalta ainda que a agência manteve as características originais da campanha mundial com algumas adaptações para cultura nacional e a mídia web.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores