Fábrica e Youdb conquistam conta da Cardif



A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, e a Youdb, braço de CRM e database marketing, conquistaram a conta da Cardif, empresa de seguros do BNP Paribas. As duas foram selecionadas em função do pensamento estratégico apresentado, ancorado em uma estrutura de loyalty marketing on e off line, focada em comunicação, testes de conceitos e canais de vendas. Participaram da concorrência cinco agências.


O primeiro trabalho a ser desenvolvido será para o Autofácil, modelo de seguro recentemente lançado com exclusividade para o mercado nacional e voltado a veículos populares, com cobertura contra roubo e furto. “Desenhamos um plano estratégico bastante abrangente para a Cardif, que envolve desde testes-piloto monitorados até desenvolvimento de conteúdo customizado on e off line para ampliar o relacionamento com a base de clientes e, assim, ampliar os negócios”, ressalta Leonardo Barci, presidente da Youdb.


Segundo Barci, a conquista demonstra que o mercado está à procura de empresas que entreguem pensamento estratégico e atuem como facilitadores na integração de disciplinas e, consequentemente, nos resultados. “Nesse sentido, esperamos atender plenamente às expectativas da Cardif”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima