A Fábrica, uma das maiores agências de comunicação dirigida do País, está promovendo um novo modelo de atuação, focado em inovação estratégica e abrangência digital. “Esta evolução está em sintonia com as mudanças do mercado, como a convergência da comunicação, a forte integração das disciplinas, o digital cada vez mais presente e, principalmente, devido ao crescimento dos projetos multiplataformas e dos projetos de conteúdo, hoje uma realidade em quase todos os nossos trabalhos”, destaca Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica.
Buono observa ainda que a Fábrica está sempre se adiantando a esses processos de transformação no mercado, tendo sido uma das primeiras agências a incorporar o digital, há pelo menos 10 anos. Além disso, já há algum tempo conta com áreas específicas de conteúdo e business inteligence.
As novas áreas criadas são “inovação estratégica”, “Plataformas não convencionais”, e “plataformas conceituais”. Além da integração das áreas de planejamento e criação, sob a lideraça de Andrea Russo. André Hernandez, diretor de arte com 10 anos na agência, foi promovido para capitanear a supervisão de criação. E a Fábrica trouxe Fellipe Guedes para criação de maiores sinergias em planejamento on e off line.