O Grupo VR desenvolveu o Posto de Benefícios para servir aos 2,5 milhões de usuários como plataforma de auto-atendimento. Essa ferramenta foi tão bem aceita, que se tornou um dos principais canais de carregamento do vale-transporte em São Paulo. O Posto de Benefícios é parte do Sistema Smart VR, plataforma que suporta o VR Transporte, solução de gerenciamento de vale transporte oferecida ao mercado pela empresa.
Para as companhias que disponibilizam o VR Transporte aos funcionários, o produto significa uma administração mais eficiente dos pedidos de passes e cartões eletrônicos e, também, a possibilidade de estar em conformidade com a legislação vigente. Já a principal vantagem para os colaboradores está no recebimento personalizado do benefício.
“O VR Transporte é uma solução tão completa, que nossos cerca de 2 mil Postos de Benefícios, em São Paulo, instalados em locais públicos ou dentro de empresas são utilizados pela maior parte dos paulistanos para o carregamento do Bilhete Único”, afirma Carlos César Coutinho, diretor de negócios do Grupo VR. “Cuidamos de todo o processo de distribuição do benefício: separação, conferência, manuseio e entrega. Dessa forma, facilitamos a vida dos RHs e dos funcionários”, explica.