O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Febraban realiza Semarc 2013

A Federação Brasileira de Bancos, Febraban, realiza no próximo dia 08, o  Semarc 2013, Seminário de Relacionamento com Clientes. No encontro será divulgado o resultado do workshop entre bancos e entidades civis de defesa do consumidor, que trará, entre outros temas, informações sobre os novos pacotes padronizados de serviços, que estão valendo desde o dia 1º de julho, seguindo a Resolução 4.196/2013 do Banco Central. 
O encontro também abordará um assunto que tem ficado em evidencia nos últimos tempos, o “crédito responsável”, como manter uma relação de equilíbrio entre o consumo e o orçamento do consumidor. Participarão desta mesa Carlos Eduardo Gomes, chefe-adjunto do departamento de atendimento institucional do Banco Central do Brasil; Amaury Martins de Oliva, diretor geral do DPDC/MJ; Denise Rills, superintendente de sustentabilidade do Itaú-Unibanco e Mara Luquet, jornalista especializada em finanças pessoais e diretora da Editora Letras & Lucros.
O tema “Cartões de Crédito” também não ficará de fora do debate, será discutido entre Marcelo Takeyama, gerente de autorregulação da Abecs; Renan Bueno Ferraciolli, assessor chefe da Fundação Procon SP e Ricardo Morishita Wada, professor da FGV.
Promovido desde 1998, o Semarc aborda as boas práticas de relacionamento com clientes e ainda mostra o que as empresas podem fazer para avançar na busca da excelência no atendimento e respeito ao consumidor, por meio de um diálogo aberto e construtivo com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
Serviço
Semarc 2013
Data: 08/11
Horário: das 8h Às 17h15
Local: Hotel Intercontinental em São Paulo – Alameda Santos, 1.123

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima