Fedex cria campanha multimercado

0
1

A Fedex Express (Fedex), subsidiária da Fedex Corp. (NYSE:FDX), lança campanha interativa, “Conecte sua Empresa a Um Mundo em Transformação” e disponibiliza em seu site informação sobre tendências globais. A campanha dá aos líderes empresariais acesso a conteúdos sobre as tendências que atualmente impactam os negócios e as economias mundiais, bem como às soluções oferecidas pela FedEx para ajudar as empresas a se beneficiarem dessas tendências. 
Ao visitarem o site , os internautas terão acesso à inúmeros conteúdos audiovisuais e impressos digitalizados, entre eles, artigos e estudos da Unidade de Inteligência do The Economist. Por meio de uma experiência web aprimorada, os visitantes poderão ainda analisar dados, ver vídeos, ler conteúdos e informações complementares sobre soluções inovadoras de transporte e se familiarizarem com as complexidades do mercado global. Além de anúncios veiculados pan-regionalmente, na mídia impressa local e em meios digitais, a campanha terá o apoio de um programa mundial de comunicação e relações públicas.   
“Se o comércio global fosse um país, seu PIB ultrapassaria os 18,3 trilhões de dólares. Isso representa oportunidades inéditas para empresas de todos os portes e países. Na economia hiperconectada de hoje, as empresas podem explorar essas oportunidades através da extraordinária rede global e conectividade da Fedex”, disse David L. Cunningham Jr., presidente da Fedex Ásia Pacífico.
 “A turbulência na economia global trouxe vários desafios para as empresas de todas as regiões do mundo, que agora buscam novas formas de avançar e manter sua competitividade. A nova campanha multicanal e a experiência disponível no site oferecem às empresas a informação para estarem um passo à frente das necessidades de seus clientes e dar visibilidade à inúmeros temas críticos e ao crescimento empresarial e econômico em todo o mundo”, salienta Rajesh Subramaniam, vice-presidente sênior de Marketing Global da Fedex Services.