A Femsa Cerveja Brasil, empresa do Grupo Femsa Fomento Econômico Mexicano, emitiu nesta semana a primeira nota fiscal eletrônica (NF-e) com validade tributária. A empresa, que participa do projeto desde outubro de 2005, iniciou as operações do projeto nas unidades fabris localizadas em Gravataí (RS), Jacareí (SP) e Feira de Santana (BA). “O sistema reduz custos com a emissão e armazenamento das notas fiscais, proporcionando um controle rígido da arrecadação de impostos como o ICMS e IPI”, explica Paulo Macedo, diretor de Relações Externas da Femsa Mercosul.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores