Festa do Prêmio Abemd será no WTC Golden Hall



A festa do Prêmio Abemd deste ano, marcada para o dia 12 de maio, irá acontecer no WTC Golden Hall – local que faz parte do complexo WTC Hotel São Paulo, a ser inaugurado em março. Será um dos primeiros eventos realizado no local, que fica na Av. Nações Unidas e tem capacidade para receber mais de quatro mil pessoas – este ano são esperados mais de mil participantes no Prêmio Abemd. “O maior prêmio de marketing direto da América Latina merece ter sua festa de premiação na maior casa de eventos também da América Latina. Por isso batalhamos e conseguimos o WTC Golden Hall”, conta o presidente da Abemd, Efraim Kapulski.


Estima-se também que as inscrições na premiação superem as do XIII Prêmio, que contou com 230 cases. Um dos motivos deste crescimento são as novidades desta edição, como possibilidade de desmembrar um case para que concorra em mais de uma especialidade, conforme acontece nas mais destacadas premiações mundiais como o Festival de Cannes. As peças podem concorrer em Campanha, Call Center, CRM/DBM e Digital.


O júri, os critérios de premiação e os formulários são específicos a cada especialidade, o que dará uma adequação ainda maior aos cases. Além disso, haverá uma premiação especial para cada uma das quatro modalidades. Segundo Efraim, a evolução do prêmio reflete o constante desenvolvimento do marketing direto nacional. Mais informações acesse: www.abemd.org.br/premioxiv.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festa do Prêmio Abemd será no WTC Golden Hall



A festa do Prêmio Abemd deste ano, marcada para o dia 12 de maio, irá acontecer no WTC Golden Hall – local que faz parte do complexo WTC Hotel São Paulo, a ser inaugurado em março. Será um dos primeiros eventos realizado no local, que fica na Av. Nações Unidas e tem capacidade para receber mais de quatro mil pessoas – este ano são esperados mais de mil participantes no Prêmio Abemd. “O maior prêmio de marketing direto da América Latina merece ter sua festa de premiação na maior casa de eventos também da América Latina. Por isso batalhamos e conseguimos o WTC Golden Hall”, conta o presidente da Abemd, Efraim Kapulski.


Estima-se também que as inscrições na premiação superem as do XIII Prêmio, que contou com 230 cases. Um dos motivos deste crescimento são as novidades desta edição, como possibilidade de desmembrar um case para que concorra em mais de uma especialidade, conforme acontece nas mais destacadas premiações mundiais como o Festival de Cannes. As peças podem concorrer em Campanha, Call Center, CRM/DBM e Digital.


O júri, os critérios de premiação e os formulários são específicos a cada especialidade, o que dará uma adequação ainda maior aos cases. Além disso, haverá uma premiação especial para cada uma das quatro modalidades. Segundo Efraim, a evolução do prêmio reflete o constante desenvolvimento do marketing direto nacional. Mais informações acesse: www.abemd.org.br/premioxiv.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima