FGV promove seminário de TI no varejo

0
4



O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promove no próximo dia 16 de agosto, o seminário “Tecnologia da Informação no Varejo: Utilização e Perspectivas”. Com o intuito de oferecer uma visão geral do uso de TI pelo varejo e seu impacto na estratégia, nas operações e no relacionamento com os consumidores, o evento é voltado aos diretores, gerentes e profissionais da área, bem como seus fornecedores e demais interessados no tema.


Coordenado pelos professores da FGV-EAESP Juracy Parente e Sílvio A. Laban Neto e com moderação da professora Roseli Morena Porto, o seminário é dividido em dois blocos. A primeira parte, “Utilização de Tecnologia pelo Varejo”, focará os temas: investimento em TI no varejo, a tecnologia modificando e integrando canais e novos canais de relacionamento com o consumidor, com palestras respectivamente de Reinaldo Roveri (IDC Brasil), Frederico Trajano (Magazine Luiza) e Ricardo Pomeranz (Rapp Digital).


Já no segundo bloco, as palestras apresentadas serão referentes às perspectivas do setor: oportunidades para o uso de tecnologia no varejo, apresentada por Regiane Relva Romano (Unifieo), e a loja do futuro e o futuro da loja, com participação de Ney Santos (Pão de Açúcar).


Serviço
Data: 16 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Salão Nobre da FGV-EAESP – Av. 9 de Julho, 2.029, 4º andar – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones (11) 3281-7970 ou 3281-3593, no site www.fgvsp.br/cev ou pelo e-mail [email protected]