Investindo na equipe, a Fidelity Incentive, empresa de marketing promocional, contrata Eduardo Moraes para a gerência de Operações da empresa. Eduardo, que tem 34 anos e atua no mercado desde 1993, terá como desafio intensificar a atuação da Fidelity Incentive nas áreas de eventos, promoções e mão-de-obra. O executivo retorna à empresa, na qual trabalhou por três anos antes de mudar-se para Florianópolis, onde trabalhou na InLoco Mkt Promocional por um ano. Eduardo é graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores