Fidelity Incentive contrata novos profissionais

0
2


A Fidelity Incentive, empresa de marketing promocional, contratou três novos colaboradores para a equipe, com o objetivo de reforçar as áreas de negócios, atendimento e tecnologia.

Antonio Sergio Galletta assume a posição de diretor de Novos Negócios, com a missão de conquistar novos clientes e desenvolver novos negócios para os atuais clientes. “O perfil do novo profissional atende a filosofia da Fidelity que privilegia em seus quadros pessoas que atuaram como clientes e que, portanto, podem contribuir de forma diferenciada na oferta de soluções plenamente identificadas com as necessidades dos mesmos”, disse Guilherme Coletti, sócio-diretor da empresa.

Antonio atuou por mais de 30 anos em instituições financeiras, sendo que nos últimos oito anos trabalhou no ABN AMRO Real. Graduado em Direito pela PUC (SP)pós-graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas Álvares Penteado  e com cursos e programas de formação em Marketing na ESPM, FGV e Pace University-NY/USA, o executivo também trabalhou por 24 anos no Banco Itaú, 15 dos quais como Superintendente Comercial Corporate.

Para gerente de atendimento, chega Felipe de Almeida Andretto, profissional formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e com extensão em gerenciamento de negócios pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Antes de entrar para a Fidelity, Felipe trabalhou por quatro meses em Portugal, desenvolvendo um projeto para o Guaraná Antarctica. O executivo também registra passagens pela Cooperativa de Comunicação e Marketing (CC&M), AMP Propaganda e Agência BBDO Portugal.

Já Josias Araújo foi contratado para coordenar o desenvolvimento de ferramentas de Tecnologia da Informação da Fidelity Incentive. Josias é formado pela Universidade Adventista de São Paulo e anteriormente atuou como instrutor de informática no Instituto Paulista.