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Fidelização da base instalada



A MSBS Tridea, grupo que reúne dois parceiros Microsoft em ERP e CRM, anunciou uma nova estratégia de negócios focada em estreitar e fidelizar o relacionamento com a atual base de clientes que utilizam a plataforma Dynamics CRM. O grupo envolveu diferentes áreas – comercial, suporte e consultoria – para estruturar um serviço que visa acompanhar o crescimento dos clientes e identificar oportunidades de melhoria de projetos em CRM, com base na oferta de novos serviços, produtos e complementos.

 

“A estratégia focada na nossa base instalada visa nos manter próximos ao cliente mesmo após o término do projeto CRM. O acompanhamento do dia-a-dia do cliente nos ajuda a manter um histórico do sistema em operação e facilita a detecção das possibilidades de melhoria”, explica Luiz Lopes, gerente comercial da MSBS Tridea para CRM.

 

O foco na base instalada visa gerar benefícios adicionais a mais de 100 clientes do braço CRM da MSBS Tridea. Enquanto a área comercial oferece soluções complementares como a implantação de aceleradores e aplicativos do Tridea Essentials – conjunto de add-ons proprietários que inserem novas funcionalidades à plataforma CRM da Microsoft -, o serviço de consultoria põe em prática projetos CRM específicos, com escopo e parâmetros pré-definidos junto ao cliente, incluindo cronograma, número de profissionais envolvidos, áreas atendidas e orçamento. Já o suporte conta com atendimento contextualizado, com agendamento simplificado e alta disponibilidade de pessoas.

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