O canal para quem respira cliente.

Fidelização e satisfação

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A ITCOM Business School oferece aos profissionais dos mais variados segmentos, em abril, os cursos “Marketing Direto & CRM” (19/04) e “Pesquisa de Satisfação de Clientes” (18/04), ambos em São Paulo.
O treinamento, voltado para ações de Marketing Direto & CRM, tem como objetivo fundamental ampliar a visão de mercado dos profissionais da área com conceitos de implementação e gerenciamento através de novos recursos disponíveis para concretização de marca relacionada às tecnologias presentes nessa área. Com abordagem prática e teórica baseada na diferença entre personalização em massa, marketing ´one to one´, automação de marketing e CRM analítico, os alunos terão acesso as formas de seleção para suas campanhas e os diversos canais de acesso ao cliente, possibilitando-os medir o retorno de suas ações com análise e retroalimentação.
Dando continuidade ao processo de sustentação de marca e retenção de clientes, o curso Pesquisa de Satisfação de Clientes explica as técnicas de reais níveis de qualidade da empresa através da implementação e análise de indicadores. Dentre os principais destaques, o treinamento mostra como obter o resultado concreto da experiência com clientes, suspects e prospects para quantificar os aspectos relevantes e analisar os mecanismos para segmentação e adição de novos valores nos resultados de seu core-business. Além disso, os participantes aprendem a priorizar os esforços e investimentos para melhoria nas relações com suas metas e relação direta com a receita da empresa. Através de instrumentos gerenciais facilitadores, como gráficos de controle para monitoração e avaliação, os resultados são gerados com relatórios gerais para diagnóstico dos processos aplicados.
Serviço
Marketing Direto & CRM – Implementação e Gerenciamento de Campanhas
Data: 19 e 20 de abril de 2005
Horário: 08 às 18hs
Pesquisa de Satisfação de Clientes – Implementação e Análise de Indicadores
Data: 18 a 20 de abril de 2005
Horário: 19h40 às 22h40
Local: EstanPlaza – Al. Jaú, 407 – São Paulo/ SP
Informações pelo telefone (11) 5096-6682 ou no site www.itcom.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima