Fleury adota videoconfência

0
2


O cliente vai a uma unidade do Fleury, realiza exame diagnóstico e, ao retirar o resultado, sente necessidade de esclarecer dúvidas. Foi pensando em ampliar os canais de relacionamento com o público, diante de situações dessa ordem e também outras demandas, que a empresa criou nova ferramenta. Trata-se da videoconferência.

“O principal objetivo da iniciativa é agilizar o processo de comunicação e estreitar o contato com nossos profissionais médicos e de atendimento. Como a videoconferência permite ao cliente enxergar quem está do outro lado da linha, potencializa-se, ainda, o sentimento de segurança quanto ao retorno da informação prestada”, explica José Roberto Lino Filho, diretor de Operações de Atendimento.

O sistema funciona em ambiente reservado, por meio do qual o cliente pode contatar os atendentes para esclarecer dúvidas, obter informações sobre exames e procedimentos clínicos, além de poder solicitar uma conversa com o médico de plantão para informações mais especificas e personalizadas. Para isso, basta o cliente ir até uma unidade Fleury e se conectar ao computador, via webcam. Tudo em tempo real. O recurso está disponível em 19 unidades da rede. Por meio dessa interface, além de sanar dúvidas quanto a resultados, os clientes podem, também, obter detalhes sobre procedimentos de exames, efetuar sugestões, reclamações e demais comentários desejados.