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Fleury cria novos canais de relacionamento com cliente

O Fleury, centro de medicina diagnóstica, passa a oferecer aos clientes mais uma forma de relacionamento, o auto-atendimento. Os clientes vão poder utilizar totens, instalados na entrada das unidades, para efetuar serviços como: retirar resultados, pré-agendar exames, obter instruções para realização dos exames, informações sobre convênios e unidades de atendimento, tudo isso com opção de imprimir os resultados e a informação desejada diretamente no totem.
A operação pode ser feita pelo toque na tela (touchscreen), código de barras ou por meio do teclado. O equipamento, chamado Webway, foi desenvolvido pela Itautec e o software pela equipe de informática do Fleury. Nas unidades situadas em shopping center os clientes poderão agendar exames ou retirar resultados mesmo que o laboratório esteja fechado.
Outra novidade é o Drive Thru, já implantado na Unidade Ibirapuera do Fleury. O novo serviço permite que os clientes peguem os resultados dos exames sem ter que descer do carro. A iniciativa foi tão bem recebida que, em menos de 20 dias de funcionamento, cerca de 70% dos clientes que se dirigem à unidade têm preferido essa forma de retirada dos resultados. Em breve, o serviço será ampliado para entrega de materiais biológicos.

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