O fluxo de pessoas nos shoppings registrou leve queda de 0,7%, em janeiro, na comparação com o mesmo mês do ano anterior. Esse resultado faz parte do Iflux – índice que mede a atividade comercial em shopping, desenvolvido pelo Ibope Inteligência e pela Mais Fluxo. Além disso, confirmando a tendência observada em meses anteriores, os shoppings que apresentam melhores resultados no primeiro mês do ano são aqueles classificados como “dominantes” em seus mercados (+2%). Os números mostram ainda que há grandes diferenças regionais: os shoppings da Grande Rio de Janeiro apresentam um recuo médio de 5,9%, o maior entre todas as regiões analisadas. Enquanto isso, São Paulo e Recife seguem com pequeno crescimento em relação a 2016.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores