Com foco em aumentar a proximidade com seus clientes, a Sankhya anunciou a criação do Portal do Cliente, um canal de comunicação com informações e notificações personalizadas por cliente. “Geralmente quando temos alguma novidade como a atualização de um produto, uma nova promoção, contatamos o cliente por e-mail ou telefone. Agora, pelo Portal do Cliente conseguiremos fazer uma comunicação mais direcionada e personalizada de acordo com as informações que cada cliente deseja receber”, explica Lucas Boaventura Menezes, gerente de produto do Sankhya Place. O portal terá um ambiente de relacionamento online, possibilitando autoatendimento, como geração de boletos, atualização cadastral, geração de licenças e autorizações, consulta a diversos históricos dentre outros. “O cliente é nosso foco principal, por isso estamos sempre desenvolvendo novas iniciativas para ficarmos mais próximos das suas necessidades de negócio”, finaliza Menezes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores