A Forma Promocional, empresa especializada em guias e sites de negócios business to business, investiu nos serviços da Virtual Target, plataforma de e-mail marketing da Serasa Experian Marketing Services, para enviar promoções e anúncios. Com seis meses de uso, a empresa já identificou uma melhora na qualidade e quantidade da base de disparo das campanhas, além da entregabilidade e performance, segundo Maíra Bondezzan Teles Moreira, gerente de comunicação da Forma Promocional. “Utilizar a plataforma possibilita uma gestão estratégica das ações digitais de nossa empresa. A ferramenta oferece relatórios muito ricos, que permitem um melhor direcionamento e eficácia das campanhas de e-mail marketing”, comenta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores